sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

MUSEU CASA DE BENJAMIN CONSTANT FECHADO PARA RESTAURAÇÃO A PARTIR DE 2 DE JANEIRO de 2017



Comunicamos que a partir da próxima segunda feira, dia 2 de janeiro de 2017, o Museu Casa de Benjamin Constant estará fechado à visitação pública por aproximadamente um ano. Serão executadas obras de Restauração da casa onde residiu o “Fundador da República”, restabelecendo a integridade de seu patrimônio arquitetônico tombado.

Os trabalhos têm duração prevista de um ano enquanto uma importante restauração nas coberturas das edificações que compõem o conjunto arquitetônico da antiga chácara, além de uma revisão das esquadrias e pisos, e de um nivelamento do pátio central serão executados por empresa especializada. Deste modo, todo o parque estará interditado para visitas por questões operacionais e de segurança.

Nossa equipe de servidores estará executando serviços internos e portanto o museu não estará vazio. Caso seja preciso, entre em contato conosco através da página no Facebook especialmente criada para que possamos mostrar como está o andamento do trabalho aqui dentro e para que os vizinhos possam nos contatar a respeito de qualquer questão relativa aos trabalhos em curso. Essa página é a www.facebook.com/ObrasRestauroMCBC

Nossos e-mails e demais mídias sociais na internet também estarão à disposição para recados e mensagens, os quais tomaremos conhecimento para resolvermos as questões com brevidade. Será ótimo podermos contar com o auxílio de todos nos ajudando neste período delicado que há de passar como toda obra passa: demora, mas passa. E quando a gente percebe, já está na hora de fazer outra, não é mesmo?


A DIREÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua visita é muito importante para nós!