sexta-feira, 12 de setembro de 2014

24ª Edição do Arte de Portas Abertas em Santa Teresa



O tradicional evento que traz os moradores de toda a cidade a nosso bairro, acontece neste final de semana, dias 13 e 14 de setembro. Ateliês de artistas plásticos de diversas vertentes, técnicas e tipologias de trabalho abrem suas portas para receber um público ávido por beleza e novidade, além de diversão e entretenimento.

Além de trabalhos em nosso parque, o ateliê de Pedro Grapiúna também estará
aberto para visitas. Na imagem, seus trabalhos em metal.

O que de melhor tem sido feito na arte contemporânea em nosso tradicional, charmoso e autêntico bairro, estará disponível para os olhos dos visitantes. Eventos acontecem nos diversos ateliers, lojas, galerias e também nas ruas, o que traz muita gente que também valoriza a festa e o savoir vivre típicos desta parte da cidade. É um evento realmente imperdível que acontece apenas uma vez por ano. Por isso mesmo, não perca!

Um pedacinho do trabalho de Miriam Miranda em exposição em nosso parque.


Nosso Museu Casa estará aberto no horário normal dos finais de semana - entre 13h e 17h - com a novidade: no sábado, também estaremos "de portas abertas", ou seja, sem cobrança de ingresso, o que já acontece todos os domingos. Além disso, a já tradicional exposição de trabalhos de artistas do bairro, que ocupa nosso parque, sempre traz mais beleza a nossa área verde. "Tudo Que É Sólido Desmancha No Ar" é o nome da mostra neste ano, que conta com curadoria de Ziza Dourado e trabalhos de Vanda Martins (Meister), Pedro Grapiúna, Heloisa Pires Ferreira e Miriam Miranda, e fica disponível para visitação das 8h às 17h.


Clique para ver o mapa do evento
 
Venha aproveitar!

24ª Arte de Portas Abertas
Dias 13 e 14 de setembro de 2014 - de 10h às 18h
Ateliês, Museus, Centros Culturais e ruas de todo o bairro de Santa Teresa - Rio de Janeiro Organização: Chave Mestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua visita é muito importante para nós!