terça-feira, 23 de julho de 2013

Nossa "Festa Julhina"

Grande parte da equipe posando para um registro.

Com um bocado de descontração e vontade de comemorar as festas em homenagem aos santos de junho, o "Arraiá do Dotô Benjamin" aconteceu em um trecho de nosso jardim, na semana passada. Portanto, na verdade fizemos uma "Festa Julhina" e não uma tradicional festa junina - apesar das semelhanças entre elas...

A mesa estava caprichada!

Em uma mesa repleta de guloseimas típicas como pé de moleque, canjica, doce de leite, bolo caseiro, e mais um bocado de pratos doces e salgados, colaboradores e convidados se alternaram para conferirem os sabores disponíveis. A música temática não faltou, nem as bandeirinhas.

E o casamento na roça foi hilariante...

E tivemos até mesmo um casamento na roça bem "moderninho", já que os colegas inverteram o papel de "marido e mulher": a noiva foi personalizada por um homem e o noivo por uma mulher. Até mesmo o padre inovou com uma estola verde, acentuando sua presença como "padre ecológico".

Foram mesmo momentos de descontração no dia a dia, e de encontro entre colegas de trabalho, em nosso ambiente verde, que é sempre inspirador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua visita é muito importante para nós!